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RCPN do 8º Subdistrito da Capital - Santana
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Pedido de certidão online

PEDIDOS DE AVERBAÇÕES OU PROCEDIMENTOS ONLINE / RCPN do 8º Subdistrito da Capital - Santana

RCPN do 8º Subdistrito da Capital - Santana


Preencha os campos obrigatórios no formulário abaixo para o pedido da certidão averbada/alterada após procedimento administrativo.


TIPO DE AVERBAÇÃO OU PROCEDIMENTO REQUISITADO: PEDIDO DE AVERBAÇÃO DECORRENTE DE SENTENÇA OU DE PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO

DADOS DO PEDIDO


As sentenças e acórdãos definitivos, os procedimentos administrativos de alteração de dados do registro, as escrituras públicas, quando cabíveis, de divórcio, separação, conversão de separação em divórcio, restabelecimento de sociedade conjugal e de reconhecimento e dissolução de união estável devem ser averbados (anotados) nos registros do nosso Cartório, ou de outro Cartório, caso o registro pertença a outro Cartório interligado.

Deverão ser anexados todos os documentos abaixo (ORIGINAIS).

Extensões de arquivo permitidas: .doc, .docx, .xls, .xlsx, .pdf, .jpg, .jpeg, .zip, .7z, .png ou .gif (máximo de 10MB por arquivo).

Escolha abaixo na lista o tipo de Procedimento ou Averbação:



Após efetuar seu pedido, clicando em “Enviar Pedido” no final desta página, você receberá um e-mail de confirmação constando o número de protocolo de sua solicitação, e você receberá em um prazo de até 2 (dois) dias úteis um e-mail com o boleto ou PIX para pagamento, referente às custas incidentes sobre sua solicitação. O acompanhamento e a finalização do seu pedido de averbação e/ou procedimento deve ser realizado exclusivamente pelo nosso site no botão “Acompanhamento de Pedidos”, uma vez que não passamos informações de andamento por telefone. Após 6 (seis) dias úteis do pagamento do seu pedido, sua certidão alterada e devidamente finalizada estará disponível para retirada em nossa Recepção ou será enviada ao seu endereço via postagem, caso esta tenha sido sua opção.

OBS 1: As vias dos documentos e requerimentos que serão subidos (“upload”) pelo nosso site devem ser todos obrigatoriamente ORIGINAIS, não podendo ser cópia nem cópia autenticada.

OBS 2: Se a sentença ou mandado de averbação tem origem em processo judicial com senha, para que nosso Cartório consiga ter acesso ao processo, você deve fornecer a senha de acesso ao processo escrevendo-a no campo "observações".

OBS 3: os requerimentos subidos no site que contém campo para assinatura devem vir com firma reconhecida (o reconhecimento de firma pode ser feito perante qualquer Cartório de sua preferência) ou assinado por certificado digital ICP-Brasil. Caso não tenha certificado digital ICP-Brasil, saiba que o Governo Federal disponibiliza um aplicativo de forma gratuita para assinar documentos via celular, chamado Gov.br. O aplicativo Gov.br está disponível para Android e iPhone (iOS). Com ele o cidadão pode acessar serviços do governo, apresentar seus documentos em formato digital, assinar documentos eletronicamente, gerenciar o uso de seus dados pessoais e realizar a prova de vida digital.


APOSTILAMENTO DE HAIA - é um certificado emitido nos termos da Convenção de Haia que valida o documento para uso no exterior (e consulados). Exigência comum para pedidos de cidadania estrangeira.






DADOS DO SOLICITANTE (Pessoa Física / Jurídica)

Pessoa Física
Pessoa Jurídica

DADOS DA ENTREGA

Você selecionou o modo de entrega para retirar no cartório. O endereço que você irá preencher abaixo é o endereço de cobrança, apenas para constar nas informações de pagamento. Isto é obrigatório.


PRAZO DE ENTREGA

POSTAGEM DA CERTIDÃO NOS CORREIOS: 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento, no formato escolhido.

Agora clique apenas uma vez no botão abaixo para efetuar o pedido. Os dados informados serão conferidos pelo cartório e você receberá por email posteriormente o link/instruções para efetuar o pagamento. Somente após o pagamento daremos andamento ao pedido. A proteção de dados é nossa prioridade. Para obter mais informações sobre como trataremos os seus dados, clique aqui para acessar a nossa Política de Privacidade.